Embaixadores

O Embaixador IBRAMAC é um representante legal e autorizado pelo Instituto Brasileiro de Mediação, Arbitragem e Conciliação – IBRAMAC e pela 1a. Câmara de Mediação e Arbitragem Extrajudicial IBRAMAC – 1a. CMAexjud. Sua autorização se dá por meio de um CERTIFICADO no qual as suas atribuições estão estabelecidas.

PAOLA MARIANA ESTRADA GARCIA

EMBAIXADORA NO MÉXICO

Graduado em Direito com Pós-Graduação em Mediação Energética, MASC Professor em matéria penal, certificado pela setec (mc-0015), tsjqroo e pjed. Sócio fundador e membro do CEMAJUR. Sócio fundador e membro da National Association of Energy Mediators.

EMBAIXADORA NO CHILE

Assistente Social formado pela Universidade do Chile, Conselheiro de Família Conselheiro formado no CENFA, Mediador de Família formado pela Universidade Católica do Chile, Mestre em Gestão Colaborativa de Conflitos: Mediação, formado pela Universidade Central; Coach Integrativo CAPSIS / Palo Alto CA; possui habilidades de liderança, organização, motivação e trabalho em equipe; ex-presidente do Colégio de Mediadores do Chile e atual delegado do CEMAJUR no Chile

CARMEN GLORIA BREVIS TORRES

RICARDO ARIEL RIVA

EMBAIXADOR NA ARGENTINA

Atualmente, sou reeleito para um segundo mandato como defensor do povo da cidade de Neuquén, onde realizamos uma política pública de promoção e desenvolvimento de práticas restaurativas em todas as áreas de convivência. Ex-subsecretário de justiça e direitos humanos da província de Neuquén. Ex-subsecretário do trabalho da província de Neuquén. Ex-chefe de gabinete do ministro do Trabalho do país no período em que foi implementado o serviço obrigatório de conciliação. Membro do grupo dos primeiros mediadores da República Argentina e mestre em mediação. Membro da equipe que formou em 2001 o primeiro programa de justiça restaurativa em conflitos puníveis em que participaram crianças e / ou jovens. Formador de mediadores e professor universitário.

EMBAIXADORA NA ÍNDIA

MCIArb, Advogada, mediadora, árbitra e instrutora certificada pelo IMI. Diretora do Instituto Indiano de Arbitragem e Mediação. É uma profissional jurídica com experiência de mais de 16 anos no tratamento de uma ampla gama de questões criminais, matrimoniais, civis, comerciais, bancárias e financeiras dentro do tribunal como advogada e fora do tribunal como mediadora.

IRAM MAJID

INGRID NARANJO UGARTE

EMBAIXADORA NA COSTA RICA

Profissional com 13 anos de experiência em atendimento psicológico, tanto a nível clínico como organizacional: atendimento a trabalhadores com consequências de riscos psicossociais por acidentes de trabalho e de trânsito. Promotora de espaços livres de assédio e saúde no trabalho e na educação. Palestrante e Conferencista a nível nacional e internacional. Mediador certificado em práticas restaurativas e treinamento de instrutores. Terapeuta EMDR, Fonoaudiólogo organizacional.

EMBAIXADORA NA COLOMBIA

Ele é um seguidor de Jesus desde os 20 anos de idade. Ele está vinculado à Prison Fellowship of Colombia nos últimos 28 anos, uma ONG filiada à Prison Fellowship International desde 1980, sendo membro do Conselho de Diretores desde 2008. Ele é Teólogo da Fundación Universitaria Seminario Bíblico da Colômbia; Possui Mestrado em Desenvolvimento com Ênfase Organizacional e Gerencial pela Universidad Pontificia Bolivariana - UPB, recebeu Honoris Causa da Escola de Capelania e Liderança da Colômbia em 2006, foi premiado como Precursor da Paz pela Associação Internacional de Jornalistas Cristãos e Comunicadores ¨ASIPEC ¨ no Congresso da República em 2003. Ele também recebeu o prêmio ¨Coração de Leão¨ em 2015 em Leonberg, Alemanha, por sua dedicação à reconciliação entre vítimas e perpetradores nos últimos 15 anos. Ele projetou programas como "Comunidades Restaurativas" que ajudam ex-combatentes das FARC, ex-militares e vítimas a se encontrarem para obter perdão e reconciliação. Ele é casado com a Líbia Nassif e tem 3 filhos. Condecorado como Cruz de Cavaleiro pode ser concedida a Segundo e Terceiro Secretários, Cônsules e Vice-Cônsules, Adidos de Embaixadas e Legações, Tenentes e Segundo Tenentes, Tenentes de Fragata e Corveta, religiosos cujos serviços à Pátria e virtudes sejam eminentemente meritórios, e personalidades estrangeiras ou nacionais que se distinguem por seus serviços à Colômbia.

LÁCIDES HERNÁNDEZ

FRANK HANNA

EMBAIXADOR NA GRÃ- BRETANHA

Sua formação tem sido, quase exclusivamente, pessoal lesão, direito industrial e direito do trabalho. • Em 1981, ele se tornou o sócio sênior da Francis Hanna & Co. solicitors em Belfast, bem como o sócio sênior da JCW Rea and Son Solicitors em Belfast. Muito de seu tempo foi gasto trabalhando no sistema de tribunal industrial e ele esteve envolvido em muitos casos marcantes em cada uma das disciplinas cobertas pela legislação industrial, conforme ela se desenvolveu a partir da introdução da Lei de Contratos de Trabalho e Pagamentos por Redundância de 1965 até a década de 1970 , Anos 1980 e 1990.

EMBAIXADOR DA GRANDE NOVA YORK

NMC, PCC é um Coach Executivo com mais de 20 anos de experiência em coaching, ensino e mediação em uma variedade de setores, incluindo serviços financeiros, organizações sem fins lucrativos, farmacêutica, construção e ensino superior. Desde 2000, Alex trabalhou com clientes da Fortune 100 nos setores de serviços financeiros, saúde e organizações sem fins lucrativos. A lista de clientes inclui Goldman Sachs, HSBC, Boston Scientific, Pfizer, NYU Langone Medical Center, The Brooklyn Hospital Center e American Jewish World Service. Sua experiência inclui o treinamento de líderes seniores no desenvolvimento de uma marca interna, construção de coalizões eficazes, trabalho com concorrentes, gerenciamento de mudança de funções, bem como gerenciamento de transições de carreira.

Alex Yaroslavsky

AMMAR YOUNAS

EMBAIXADOR NA ÁSIA CENTRAL

Dr. Ammar Younas estudou e trabalhou em diferentes países da Ásia Central por mais de 10 anos. Atualmente, ele é afiliado à Escola de Humanidades da Universidade da Academia Chinesa de Ciências de Pequim como bolsista ANSO. Ele prestou consultoria ao Instituto de Pesquisa de Política Jurídica do Ministério da Justiça do Uzbequistão como um especialista internacional para redigir um novo Código Civil do Uzbequistão. Ele é membro do IEEE Global Initiative Law Committee. Ele também trabalhou como membro da equipe autônoma na Delegação do Paquistão para a Organização de Cooperação de Xangai. Com a idade de 21 anos, ele obteve seu diploma de médico (MD), o que o tornou um dos médicos mais jovens do mundo. Ele obteve 6 outros diplomas em Finanças, Marketing Político, Relações Internacionais, Jurisprudência, Direitos Humanos e Direito Chinês do Quirguistão, Itália, Líbano e China. Além do urdu e do punjabi, ele conhece hindi, inglês, russo, turco, chinês e dialetos da Ásia Central, como quirguiz e uzbeque. Em 2019, ele cunhou o termo “Lei de Tecnologia da Ásia Central (Lei CAT)” e começou a defender a ideia de uma “Política de IA generalizada para a Ásia Central”.