Perito consultor em linguagem facial e corporal- ao vivo on-line

Lista de desejos Share
Share Course
Page Link
Share On Social Media

Sobre o curso

Metodologia: Aulas teóricas e práticas com uso de metodologia ativa

Onde/como são ministradas as aulas?  Na modalidade ao vivo pela plataforma zoom – ao vivo on-line.

Qual é a carga-horária?  São 30 horas-aulas, incluindo as atividades complementares extra aula, OPCIONAIS.

Quando posso iniciar? Quando tiver o número mínimo de 05 participantes.

Posso desistir e cancelar minha matrícula? O Código de Defesa do Consumidor que dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências, estabelece o prazo de 07 (sete) dias para o arrependimento conforme abaixo transcrito literalmente:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Para o exercício do direito de arrependimento, pode solicitar o reembolso integral do valor pago dentro deste período, bastando encaminhar uma mensagem para o e-mail coordenacao@ibramac.org, sem a necessidade de justificar o cancelamento, contudo passado esse prazo não haverá nenhum tipo de reembolso seja integral ou parcial.

Recebo certificado ao concluir o curso? Sim, tendo assistido no mínimo 75% das aulas.

Para quem é indicado esse curso?  Este curso é destinado a qualquer pessoa que tenha o desejo de melhorar ou desenvolver habilidades e competências de relacionamento pessoal e identificar as verdadeiras intenções das pessoas, em especial vendedores,  recursos humanos, advogados, mediadores, juízes, árbitro extrajudicial, professores, médicos, policiais civis e militares, delgados etc.

Como aplicar os ensinamentos desse curso? Para PODER  DETECTAR os sentimentos das pessoas, suas emoções reais. CONVENCER e INFLUENCIAR positivamente as pessoas nas decisões, mesmo que a outra pessoa tenha opiniões contrárias as suas. Facilitar SUA VIDA você sendo capaz de identificar os mentirosos.  CRIAR EMPATIA e SE RELACIONAR com as pessoas em qualquer tipo de ambiente com mais facilidade..

Onde e com quem posso trabalhar? Na esfera extrajudicial, bem como na judicial, esta última desde que nomeado(a) por um magistrado(a). Para advogados que trabalha com júri é muito importante para  escolha dos jurados, também para magistrados. Quem trabalha com Recursos Humanos para fazer seleção de candidatos. Quem é coach pode tirar muitas lições importantes pra serem aplicadas.  Gestores de empresas para que possam detectar e prevenir conflitos. Consultores de vendas em geral. Por fim, o perito de linguagem facial & corporal poderá até mesmo ajudar a esclarecer casos de furto, roubos,  depoimentos de testemunhas, desvendar crimes etc.

 

Show More

What Will You Learn?

  • Teoria da emoção humana
  • Mitos da análise facial e corporal
  • Usar os FACs
  • Identificar comportamentos
  • O que dizem as mãos
  • o que revelam os pés
  • Identificar o Canal Preferencial de Comunicação
  • Teoria da Proximidade
  • O que os olhos revelam
  • Identificar mentiras
  • O que revela o seu tom de voz
  • e muito mais...

Course Content

Apresentação

Prática – TÔ SABENDO!

Student Ratings & Reviews

No Review Yet
No Review Yet

Deseja receber notificações push, para todos os principais actividades no local?